ESPORTE

FUNORTE MUDADO PARA PEGAR O AMÉRICA PELA TAÇA MINAS GERAIS

MONTES CLAROS (por Heberth Halley) – Hoje, às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Funorte faz o jogo de “vida ou morte” na Taça Minas Gerais. O time montes-clarense só depende dele para se classificar para a semifinal da competição. Em caso de empate torce para que o Tupi no mínimo empate, e se perder, deverá torcer para que o Tupi também perca para o Valério.
O treinador Maurélio Miranda terá dois desfalques para a partida contra o América, o zagueiro Eddiê e o volante Diogo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas em compensação o treinador terá a volta do capitão Odair e do atacante Robson, que se recuperaram de contusões. Na defesa, Odair deverá formar uma nova dupla de zaga com Anderson, que mais uma vez terá a chance de entrar como titular num jogo importantíssimo. Será o terceiro jogo consecutivo dele como titular, mas o primeiro ao lado do zagueiro Odair. Já no lugar de Diogo, a briga pela vaga ficará entre Leo Mineiro e Nenê.
O provável time do Funorte para enfrentar o América será: Everaldo, Vitor, Odair, Anderson e Rodrigo Sena, Andrezinho, Bob, Leo Mineiro (Nenê) e Rômulo, Ditinho e Vinícius.
O jogo do Funorte contra o América, além de ser decisivo para permanecer na competição, por outro lado, será decisivo também para decidir o destino dos jogadores nesse resto de ano. Se o Funorte for eliminado, a diretoria deverá dispensar alguns atletas e dará férias para os que têm contrato com o Funorte, voltando somente no mês de janeiro para a disputa do campeonato mineiro do módulo B de 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA