CIDADE

ZÉ BENEDITO ANUNCIA CENTRO DE ATENÇÃO AO IDOSO

Foto Oliveira Júnior



Prefeito José Benedito em pronunciamento aos idosos de Janaúba.

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – “Vocês são muito importante para as sociedades janaubense, mineira e brasileira”. Essa declaração é do prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto, direcionada às pessoas da melhor idade por ocasião do Dia do Idoso, festejado nessa semana pela Prefeitura de Janaúba através do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família – do Saúde da Família.
Mais de 400 idosos de vários bairros e outras comunidades de Janaúba participaram do VivaIdoso, o dia de encontro dos idosos desta cidade. O prefeito Zé Benedito disse que surpreendeu com a quantidade de idosos, dentre eles estavam a mãe e tias do prefeito. Zé Benedito anunciou a implantação do centro de atenção ao idoso de Janaúba que atuará em conformidade com as ações do NASF.
Ao comentar sobre a importância de se investir nos idosos, Zé Benedito cita que eles são pessoas que viram a cidade nascer, ajudaram a construir esse próspero município. Diante disso, explica o prefeito, é justa a homenagem. “A nossa administração se diferencia por conceder o serviço de qualidade às pessoas da melhor idade”, disse.
O prefeito clamou os idosos a denunciarem as pessoas que os tentam lesionar. Ele também orientou as pessoas da terceira idade a cuidarem da própria saúde, pois a pressão alta e o AVC – acidente vascular cerebral – são os casos que ocorrem com mais freqüência nos idosos. Quanto a isso, o explica o compromisso que vem sendo cumprido pela administração “Janaúba bem melhor para todos” quanto a ampliação da assistência aos idosos através dos vários programas na área de Saúde, caso do NASF e do Saúde da Família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISÃO FATAL ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO NA BR-122, EM JANAÚBA: UMA PESSOA MORRE POR TRAUMATISMO CRANIOENCEFÁLICO

ACIDENTE NA MG-401, PERTO DE JANAÚBA; UMA PESSOA MORREU E OUTRA FICOU FERIDA: CAMINHÃO TOMBOU

SISTEMA DE SAÚDE VERIFICA CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM JANAÚBA